5 de jul. de 2010

O tempo passa e....

e nossa nossão de tempo não o acompanha. :o
Hoje recebi uma carta de uma empresa me convidando a participar de uma seleção de trabalho onde havia várias opções de emprego, que meu nome tinha sido escolhido e que o mercado de trabalho está difícil hoje em dia (essa parte estava escrita 8 vezes na carta -.-' quase rasguei!) enfim...voltando...eu pensei comigo msm: "Caraca, trabalhar? Mais eu sou muito novo pra isso...ainda estou estudando!" /nananinanão bichão...novo o caramba. Logo depois, pensando bem, eu me vi com 16 anos, 17 esse ano e em 2011 (que surpreendentemente é ano que vem) ja foi atinjir a maioridade!! o-o' comoassim meo? semana passada eu estava na praça brincando de bolinha de gude e ano que vem ja vou poder dirijir e até ser preso! OMG!!! pois bem... isso aí passou pela minha cabeça em 1seg, 3 no máximo, mas me contaminou por horas. o.O'
Mas o que tirei de tudo isso? Descobri que o mundo é perverso e nem um pouquinho misericordioso -QQ brincadera....na vdd olhei-me com outros olhos, como alguém prestes a passar (ou não) pela barreira do Vestibular |anoquevem.#medo| e que o tempo anda muito mais depressado que eu imaginava ou tinha noção. E me fez lembrar de uma conversa. (:
Semana passada me encontrei com um amigo de uns 4 anos atraz, relembramos vários momentos em que o grupinho da pracinha de reunia todo dia antes da hr do almoço e nem via o tempo passar de tanta coisa sem fazer xD e depois flamos sobre nossas vidas de agora, como estão:...compromissos...dúvidas...problemas, tanto emocionais quanto físicas e comparamos.............. Depois de uns 5seg em silêncio, ele levantou, tocou no meu braço e correu um pouquinho pra lonje, perguntei o que tinha acontecido e ele flou: "Agora está com você!" :DDDD
Pois é...o tempo pode ir na frente o quanto quiser, mas uma coisa ele não leva da gente tão fácil > nosso jeito de ser criança ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário