13 de jul. de 2010

Grande Inauguração \o/ AÊÊ...

Bem povão...hj tem inauguração do Banner do BLOG!! UHUUUL \o/ que merda ._. afinal o banner é só o formato em miniatura do título do BLOG .___.'
Mais para os mamíferos que são burros naum intendem bem pra que serve um banner de brogui dexeu explicá...
Tipo assim -q, um Banner é uma das partes fundamentais para divulgação do seu Blog, então,se vc tiver um blog e não tiver um banner FAÇA LOGO O ESTRANHO! Ou vc só quer que seu BLOG fique na msm e vc naum consiga mais leitores? #fail .___.' quanto mais melhor rapaziada 8D
(aproveitando para agradecer aos meus leitores que lêem e divulgam meu Blog para seus amigos, valeus...vc's que fazem esse site crescer) ;*

Então lá vai o Banner :DDDDDDD tataranãã



 Eu sei que não foi surpreendente, mais eu tentei ta? =.='

Gostaram? ;D comentem sobre ele se vc's naum tiverem mais nda pra fazer ^^ [/sepa. ç__ç
Agradecendo ao BLOG > misturadohh < por ser nosso (e único) parceiro até agora ^^
E quem quiser pode ser nosso parceiro tbm =D é só mandar o banner do seu Blog para guilhermeborgesjc@hotmail.com (meu queridíssimo e-mail) e colocar o nosso tbm no seu site =D
E quem tiver com muita preguiça dificuldades de mandar um e-mail preu, é só pegar esse código que eu vo postar aqui embaxo e colocar no seu Blog (ah! e me avisa que colocou, pq eu não tenho bola de cristal, muito menos sou parente do Chico Xavier)
Até a próxima :D

    << esse é o links :B

Um comentário:

  1. velew mesmo cara olha pra, ficar padrão se vc quizer tem um banner de 120 X 60 do meu blog no mesmo lugar que vc axou esse amarelinho

    PARABÉNS MESMO PELO BLOG CARA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir