11 de jul. de 2010

The END - final feliz para a castanhola.


 Bem....como TODO o mundo ja sabe (e eu não to exagerando meesmo) a Espanha foi campeã do mundo e ganhou encima (encima msm, porque cada coisa que aconteceu em campo...) da Holanda (aquela que desclassificou o Brasil...isso aí) por 1x0. .____.'
 Caraiooo....1x0 só...e sofrido, aos 8 minutos (eu acho) do 2º tempo da prorrogação. caracaa, mas tbm,o jogo foi mais chato uma trepada de jabutis ><' no começo tava sonolento....depois começou a esquentar com ótimas chances de gol (e golasso) mais depois eles disperdissaram tanta coisa que o povo começou a desacreditar D: até a torcida tava desanimada, só ficava vaiando o juíz.
 ÊETTA JUÍZ DE BROXA, parecia que tinha esquecido o cartão vermelho no vestiário! ¬_¬' (e eu não duvido) e esqueceu o bom senso tbm...a margarida só dava cartão amarelo!, des da famosa pisada no pé até um ponta-pé no torax! no total foram 12 cartões amarelos (a maioria da Holanda) e UM CARTÃO vermelho...isso pq o dito cujo que levou ja tinha recebido o amarelo...mais enfim...des de pênaltis naum dados a coleções de cartões a arbitragem desse jogo foi péssima .-. mais pelo menos os impedimentos foram bem marcados. :D (viva ao bandeirinhas) \o/ -n

  A única coisa que me chamou atenção de verdade no jogo foi a bola nova que eles fizeram de frescura só pra esse shit de jogo...o nome era Jobulani em homenagem a Joanesburgo (e era gay e dourada)...o que fez o Galvão soltar uma TREMENDA piadinha sem graça que me fez mudar de canal na hr: "Agora naum tem mais maldição da Jabulani, agora é JOGOlani!" ._. ngm riu.../sério. (se vc riu disso na hr é melhor buscar um hospital psiquiátrico urgentemente!!)



Algo muito curioso dessa Copa é que a popularidade de um ser marinho chegou a superar a celebridades internacionais, não duvido muito que o Polvo profeta apareça no próximo Oscar, ou ganhe uma sala especial aquática quando a copa for no Brasil (se ele não tiver morrido)...mais né....o pior é que o polvo é bom msm (tenho que admitir), ele acertou TODOS os ganhadores do jogo que ele palpitou, seria bom ele dar um palpite na Mega Sena pra mim, se não for pedir muito. Só não qéro que o Mick Jagger cante parabéns pra mim NUNCA, imagina ele flando "Muitas felicidades, muitos anos de vida"...x.x'

Porque valeu a pena assistir o jogo? (foi osso fazer essa lista)
0,5- Se vc foi para a África leia os itens abaixo, ao contrário não valeu a pena nenhuma ter perdido 120 da sua vida vendo aquilo.
1-Conhecer a África é muito legal,quem foi pra lá aproveitou, quem ficou se ferrou.
2-No final, ver a cara dos jogadores da Holanda desacreditados e chorando foi hilário.
3-Os fogos de artifícios foram bonitos, poderiam passar só eles ao invés do jogo
4-A Espanha ter ganhado foi a melhor coisa que poderia acontecer, ja que ela agora só tem um título e nem sonhando vai poder chegar perto de 5 título que nem o Brasil. (e ainda se vingaram por nós da Holanda HOHOHO' ò.ó)

Pra terminar, um aviso: "O fim do mundo foi adiado de 2012 para 2060, devido a injustiça que fariam com o Brasil ja que sediará a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016. Portanto, se vc continua fazendo porcaria na vida tem mais tempo pra pensar (ou não)."
Atenciosamente, Comitê do Armagedom, Rio de Janeiro

Um comentário:

  1. é cara gostei do seu blog
    o meu é www.misturadohh.blogspot.com segue lá.
    se ligue! coloque um banner (120 X 60) que eu vou colocar no meu blog sem pedir nada em troca falow!?
    dentro de dois dias eu entro e vejo se vc colocou

    ResponderExcluir