Campanha JOGO JUSTO


TODO mundo, na 1ª vez que foi comprar um jogo na vida foi no super-mercado/loja/comércio licensiado e quebrou a cara e foi comprar o jogo na feira perto de casa. POR QUE? simplesmente porque é caro demais pow!! ngm (pelo menos a maioria) do povo aqui nesse país não é tão rico assim.....no total são 4 impostos que recaem sobre a indústria de games (isso msm, existe mais do que um tipo de imposto): IPI (Imposto sobre Produto Industrializado), II (Imposto de Importação), PIS/CONFINS (impostos sociais) e ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
Agora ta aí o porque o preço dos jogos ta crescendo diretamente proporcional a corrupção no país (ou ja atinjiu seu auge). Se o povo não aguenta nem com um imposto, imagine com quatro.
MAIS AÍ (como toda a história de quadrinhos) aparece um santo super-herói (que nesse caso é responsável pelo projeto Moacyr Alves Jr.) e entra com um projeto jogo justo que prevê que os impostos de 80% sobre a indústria de games caia em 15% *---* e todos vivem felizes para sempre :D



O único problema é a legalização da lei (que vc's sabem que não é tão rápido assim) e torcemos para que dê tudo certo \o/
Nesse site (clica) oferece um ótimo conteúdo interativo (vídeos, notícias, RSS) para você ficar por dentro da bagaça. Tbm tem um espaço pra vc preencher uma pesquisa (calma, não precisa se identificar) sobre a sua situação de vida em relação a esse assunto. (pq eles sabem que a maioria das pessoas não ta bem) xD
O Blog NEW GAME (esse aqui) apoia total o Projeto JOGO JUSTO que visa diminuir os impostos recaidos sobre a indústria de games. ;)
Agora pra terminar uma enquetezinha :D



Você apoia o IMPOSTO JUSTO?

Apoio sim!! *-*

Não apoio ¬¬'



Votar

resultado parcial...

Uma semaninha para os votos...depois irei publicar aqui o resultado do bagulho ;*

2 comentários:

  1. Está certo os jogos estão muito caros e não são todos que tem condições finaceiras para comprar lançamentos!!!.

    O que tem que ser feito é diminuição do imposto,mas isso será difícil,pois infelixmente a política está por trás disso!!!!!!!.

    Mas com a campanha jogo justo issi irá mudar!!!!!! vamos nos unir!!!!!!

    Ficaria muito grato se você viaitasse meu blog para podermos dialogar sobre games.

    http://hardgame90.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, por vocês estarem ajudando o projeto,Jogo Justo,pois eu apoio bravamente este projeto assim como vocês apoiam.

    Passo aqui para lhe pedir somente uma coisa que vocês vão até meu blog www.hardgame90.blogspot.com e deixem um comentário numa dessas postágens minha ESTRANHA ATITUDE E DIGA NÃO AO IMPOSTO neles eu menciono o projeto. Ficaria lisonjeado se vocês fossem

    Muito obrigado e que vocês tenham um feliz 2011, que vocês façam bastante sucesso esse ano e que progridam em direção as metas desejadas.

    Abraços Cesar Filho

    ResponderExcluir