10 de ago. de 2010

DESCUPA POVÃO!

Sabe como é...nesses dias não to muito bem...começou as aulas, fiquei doente, voltei as aulas e com elas voltou os trabalhos, tarefas, deveres, gasto de energia (mesmo eu sendo sedentarista PURO) e...O SONO...ou seja, meu horário para postar restou, tipo, QUASE NADA!
Queria voltar a época das férias que eu postava algo por semana e taus........mas vocês sabem, é OSSO sustentar postagens semanais estando no Ensino Médio...ainda mais onde estudo. Enfim...é DIFÍCIL! tem que rir para não chorar :D hehe'
mas prometo que de tempos em tempos consigo postar algo novo...inclusive a Twittcam nas semanas aê que estão por vir \o/ |aliás...tem eleição e eu não vo dechá de meter o pau comentar um poco né?|
enfim...força, fé e paz ô/ e seguiremos o caminho escolhido pelos IDIOTAS de alguns adultos que construiram esse sistema RIDÍCULO em que vivemos(por enquanto) :)
flwês ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário